FORTNITE SEASON 5: DATA DE LANÇAMENTO, CUSTO DO BATTLE PASS E RECOMPENSAS EXPLICADAS

A Season 5 de Fortnite está praticamente na esquina, introduzindo novos rankings e um novo conjunto de recompensas que os jogadores poderão desbloquear durante a nova temporada.

Para aqueles que jogaram recentemente, esta temporada deverá funcionar de forma semelhante ao Battle Pass prévio, dando acesso a novas skins, emotes e multiplicadores de XP, desde que você invista seu tempo e esforço no seu desbloqueio, obviamente. Caso esteja começado em Fortnite, este guia com truques e dicas pode ser extremamente útil.

Quando começa a Season 5 de Fortnite?
Data e horários de lançamento da Season 5 explicados:

A cada período determinado em meses, Fortnite entra numa nova temporada. Estas temporadas lhe dão novas oportunidades de desbloquear uma variedade de recompensas, incluindo novos personagens e skins de armas, ecrãs de loading, emotes e mesmo V-Bucks, subindo de nível ao longo da temporada.

Neste momento, Fortnite está chegando ao fim da temporada atual, Season 4, sendo que a produtora Epic Games anunciou a data de lançamento da Season 5 de Fortnite bem cedo.

Irá começar na Quinta-feira, 12 de Julho, e os horários por todo o mundo são os seguintes:

  • Portugal: 9:00h
  • Brasília: 5:00h
  • Costa Este US: 4:00h
  • Costa Oeste US: 1:00h

Apesar de começar dois dias mais tarde do que estava agendado dentro do jogo, a boa notícia é que terá mais tempo para progredir o Battle Pass da Season 4 e completar os seus desafios.

Tal como com as temporadas anteriores, todos os desafios serão eliminados quando a Season 5 começar, então foque estas últimas semanas restantes para terminar tudo!

Para ajudar, a Epic anunciou +100% XP por partida no fim-de-semana de 29 de Junho a 2 de Julho.

Apesar de termos uma data de lançamento para a Season 5, não se tem quaisquer informações no que diz respeito ao tema do jogo. Enquanto que na temporada passada tivemos uma breve ideia devido ao meteoro, culminando na sua queda e a temática de super-heróis, o mais perto que tivemos em termos de alterações no mapa é um estádio de futebol (bem a tempo do Mundial) e algumas árvores em Dusty Divot, o local onde o meteoro caiu:

 

Temporadas de Fortnite e custo do Battle Pass explicado

Como aconteceu na Season 4, a Season 5 irá oferecer uma série de novas recompensas, sendo que a maior parte está bloqueada por um Battle Pass que terá que adquirir.

Apesar de poder desbloquear alguns itens com o Free Pass, é apenas com o Battle Pass que poderá aceder ao segundo escalão de recompensas exclusivas.

O Battle Pass é um item premium e deve custar novamente 950 V-Bucks. Pode comprar 1,000 V-Bucks por cerca de R$ 30,00 reais, ou você pode obter V-Bucks no jogo através de uma variedade de atividades dentro do Battle Royale ou no modo Salve o Mundo, que é o modo campanha do game.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários