FORTNITE: BATTLE ROYALE MOBILE É ANUNCIADO

Sucesso nos consoles e no PC, Fortnite: Battle Royale será lançado para os smartphones.

O jogo será lançado primeiro no iOS, por meio de convites, em 12 de março, e chega ao Android nos meses seguintes. Em um comunicado, a desenvolvedora Epic Games garante que “o mesmo gameplay, mesmo conteúdo e mesmas atualizações” dos consoles e PC estarão na versão de consoles.

A empresa também afirmou que o jogo terá multiplayer entre plataformas no PlayStation 4, PC, Mac, iOS e, eventualmente, Android.

No sistema operacional da Apple, o jogo não funcionará em dispositivos mais antigos do que o iPhone 6S/SE. Nos tablets, os dispositivos suportados serão iPad Mini 4, iPad Pro, iPad Air 2 e iPad 2017.

Similar a PlayerUnknown’s Battlegrounds, o modo Battle Royale de Fortnite coloca 100 pessoas em um cenário para lutar entre si até que apenas uma sobreviva.

O modo fez Fortnite se tornar um dos jogos mais jogados dos últimos anos, com uma base de mais de 40 milhões de jogadores e um pico de 3,4 milhões de pessoas jogando o game simultaneamente.

O jogo também é sucesso entre os streamers, tendo se tornado recentemente o game mais assistido da plataforma Twitch.

 

Fonte Theenemy

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários