Fnatic é campeã da LCS EU

As duas maiores equipes Europa se enfrentaram em série marcada por 2 Pentakills.

A equipe da fnatic se consagrou campeã, na final da League of Legends Championship Series da Europa, em Copenhagen, na Dinamarca, no último Domingo (8) . A equipe do atirador Rekkles enfrentou a então campeã G2, que vinha reinando na Europa há 2 anos, e derrotou a adversária por 3 a 0. A equipe mais tradicional da Europa derrubava a defensora do título, reconquistando o posto de Rei da Europa.

Nem tudo indicava uma vitória para a equipe de Rekkles. A fnatic vinha com um grande desfalque: Soaz, que vinha sendo essencial para a equipe durante a bela campanha na fase de pontos, machucou o braço esquerdo e não se recuperaria à tempo. Em seu lugar, Bwipo entrou para duelar contra um dos melhores toplaners da Europa. E se saiu muito bem, conseguindo ótimas trocas e sendo essencial para a sua equipe.

Mas a estrela da final não poderia ser outra. Atirador da fnatic desde seus 16 anos, Rekkles já se provou como um dos maiores atiradores do mundo, e mais uma vez trouxe os olhos do mundo para si, quando conseguiu 2 Pentakills em 2 jogos consecutivos. Isso somada a perspicácia e posicionamento impecável do atirador, que não morreu durante a série, lhe concederam o MVP da Final.

A fnatic representará a Europa no MSI, que acontecerá no continente europeu, em Maio.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários