Flamengo vence a TShow e é líder do Desafiante

O Flamengo enfrentou a TShow pelo Circuito Desafiante, e mais uma vez a experiência contou para o time rubro-negro.

Na segunda rodada do Circuito Desafiante, o Flamengo enfrentou a TShow, buscando dominar ainda mais o campeonato. Depois de uma vitória difícil, o time de brTT precisava mostrar para sua enorme torcida que estavam aptos à bater qualquer time do Circuito.

Os ânimos já estavam a flor da pele antes mesmo de a partida começar. Após uma entrevista para um site, DudsTheBoy afirmou que “todos os jogadores da TShow eram superiores aos do Flamengo”. Os jogadores rubro negros decidiram responder dentro de jogo. E responderam bem. O primeiro jogo foi um domínio completo do Flamengo, que não encontrou dificuldade para rotacionar o mapa e derrubar os jogadores e a base da TShow. Destque para Evrot, que conseguiu um Pentakill com seu Azir.

A segunda partida já foi bem diferente. A TShow conseguiu se impor, e fez um ótimo early game. Depois de 2 dragões, os bodes pareciam ter o controle do jogo, mas contra um time experiente contra o Flamengo, não se pode errar. Uma call precipitada de Barão foi o suficiente para os rubro negros abaterem o caçador inimigo, pegarem um Dragão infernal, controlar o mapa e colocarem fim o jogo. Em menos de 5 minutos, o Flamengo retomou o controle da partida, e após uma iniciação veloz de SirT, o time abateu Krastyel e seu Azir (que até então não havia morrido) e partiu para a vitória, mantendo a invencibilidade e tomando o topo da tabela do Circuito.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários