Fire Force: confira um preview do anime

Confira um preview de Fire Force que estreou hoje no Japão

O anime faz parte da nova temporada de animes do Japão e foi destaque no twitter hoje. Confira a sinopse oficial divulgada pelo Crunchyroll:

“A cidade de Tóquio está sendo atormentada por um fenômeno mortal: a combustão humana espontânea! Felizmente, uma equipe especial está lá para combater as chamas infernais: A Fire Force! Os soldados de fogo da Special Fire Cathedral 8 estão prestes a receber um reforço de peso. Shinra Kusakabe, um garoto que possui o poder de correr na velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do diabo” (e destruindo seus sapatos no processo). Shinra e seus colegas são capazes de descobrir a origem dessa estranha epidemia antes que a cidade se torne cinzas?”

Atsuhi Ohkubo é o autor do mangá original que estreou na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em setembro de 2015. O mangá já conta com 16 volumes encadernados no Japão e no Brasil está sendo publicado pela editora Panini com 6 volumes até o momento. O anime foi produzido pelo estúdio David Production, o mesmo de JoJo’s Bizarre Adventure e Cells at Work!. A direção ficou por conta de Yuki Yase (Nisemonogatari) com o roteiro de Gakuto Haishima e design de personagens é de Hideyuki Morioka (Kizumonogatari). Por enquanto o anime ainda não está disponível no Crunchyroll aqui no Brasil. Fiquem ligados para mais novidades sobre animes e mangás a qualquer momento aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários