Final Fantasy XV ganhará mais 4 episódios

Desenvolvedora anunciou os episódios adicionais e um Standalone de Comrades durante a PAX East.

A Square Enix anunciou, durante a PAX East 2018, que Final Fantasy XV ganhará mais 4 episódios e apresentou outros planos para a franquia. Novos episódios serão apresentados em 2019, e vão envolver diferentes desfechos para a história, com um final alternativo onde os heróis lutam pelo futuro que desejavam.

A desenvolvedora ainda anunciou um Standalone de Comrades, que chegará ainda em 2018, com missões inéditas e chefes novos. Ainda em 2018, Comrades receberá uma atualização que adicionará ainda mais conteúdo, incluindo bosses da campanha principal.

A Square Enix falou um pouco sobre os 4 episódios, e suas abordagem. O episódio de Ardyn, que está previsto para 2019, falará sobre todos os ressentimentos que acumulou durante os anos pela humanidade. O Episódio Aranea narrará os últimos dias do Império de Niflheim, com previsão para o segundo semestre de 2019.

O terceiro episódio, “The Choice of Freedom”, narrará o destino de Lunafreya e os sua luta para salvar o Rei Lucis. O quarto e último episódio, “Final Strike”, será dedicado à Noctis, e narrará a última batalha pelo futuro ideal.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários