Fim da parceria? Netflix cancela Jessica Jones e Justiceiro

Confira a bomba que encerra a parceria Marvel e Neflix 

É isso amigos. Acabou o sonho de continuar vendo os heróis urbanos na Netflix. Na tarde de hoje o serviço de streaming anunciou o cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones. No caso da detetive, a sua terceira e última temporada ainda será exibida esse ano na Netflix, sem data de lançamento oficial. E o anti herói Justiceiro fica com apenas suas duas temporadas. Após o fim de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor, o fim das duas séries restantes enterram o universo Marvel de vez na Netflix. Ou não? De acordo com Jeph Loeb, presidente da divisão de TV da Marvel escreveu uma carta (leia na íntegra clicando aqui) aos fãs das séries, onde fica o destaque para o trecho em que ele diz:

“Nossa rede parceira decidiu que não quer mais contar as histórias destes grandes personagens, mas vocês sabem que a Marvel é melhor do que isso. Como o pai de Matthew Murdock disse certa vez: “A medida de um homem não é como ele beija a lona, é como ele se reergue” 

Continua…!

A Disney está prestes a estrear seu próprio serviço de streaming, o Disney+, além de outros disponíveis nos EUA, como o Hulu. Assim, talvez ainda haja esperança para os heróis. Fiquem de olho para mais novidades a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários