Filmes da Netflix para assistir no Natal

Ficou na duvida de qual Filme assistir nesse Natal? Então, aqui está nossa lista de filmes de Natal Originais Netflix para vflixocê, seja qual for o seu gosto – se você está procurando risos ou lágrimas.

Crônicas de natal

“Crônicas de Natal”, do produtor Chris Columbus (“Esqueceram de Mim”, “Harry Potter”) e do diretor Clay Kaytis (“Angry Birds – O Filme”), conta a aventura dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Determinados a flagrar o Papai Noel (Kurt Russell) com uma câmera na noite de Natal, eles se envolvem numa jornada inimaginável. Após espiar a chegada do Papai Noel, a dupla se esconde no seu trenó, causa um acidente e põe em risco o Natal de milhares de crianças. A saída agora é virar a noite trabalhando duro com o Papai Noel e seus elfos para salvar o Natal antes que seja tarde demais.

A princesa e a Plebeia

Às vésperas do Natal, a maravilhosa condessa Margaret e a “comum” Stacy descobrem que são praticamente idênticas e decidem trocar de lugar. Com uma ajudinha especial, Margaret acaba se apaixonando pelo colega bonitão de Stacy, e Stacy tem o coração fisgado pelo príncipe noivo de Margaret. Uma receita perfeita para muita confusão… e muita diversão!

O Feitiço do Natal

Desencantada com a vida, uma talentosa fotógrafa herda um calendário mágico que parece estar prevendo o futuro… e a ajudando a encontrar o amor!

O Príncipe do Natal

Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei.

O Principe do Natal: O Casamento Real

Um ano depois de ajudar Richard a manter a coroa, Amber está prestes a se casar com ele. Mas há pelos menos dois obstáculos no caminho. Amber está insegura sobre sua aptidão para ser rainha, e Richard enfrenta uma crise política que ameaça estragar as festas do final de ano e, pior ainda, colocar em perigo o futuro do reino.

Cartão de Natal

Para herdar a empresa da família, a socialite Ellen precisa visitar a cidadezinha de origem do pai. Lá, ela aprenderá a valorizar o altruísmo e o trabalho duro.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários