Filme de Dragon Ball será continuação de Super!

A Toei mostrou a primeira imagem promocional do próximo filme de Dragon Ball e confirmou que estreará a 14 de Dezembro de 2018 nas salas de cinema do Japão.

Além da imagem, a Toei compartilhou uma nova mensagem de Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, onde revela novos detalhes sobre o filme e confirma que se passará depois do final de Dragon Ball Super e apresentará um novo vilão. Confira a primeira imagem oficial do filme:

“O próximo filme de Dragon Ball Super será a próxima história da série que está atualmente a passar na TV. Será um novo episódio após recuperamos o fôlego do clímax do Torneio do Poder, que colocou a existência do universo em risco; com conteúdos que darão uma melhor compreensão sobre Frieza e os Sayians, que não apresentei corretamente até agora,”.

“Também nos conduzirá até uma poderosa ameaça guardada para a ocasião, que penso estar-se a formar como uma história altamente agradável.”

Escreveu o criador de Dragon Ball no site oficial, confira abaixo ou acesse o site: http://www.dbmovie-20th.com/

 

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários