Filme cancelado de Louie CK vaza na internet

O filme I Love you Daddy foi cancelado após revelações de assédio sexual cometido pelo comediante.

Após alegações de assédio contra o comediante Louie CK em novembro, o lançamento do filme I Love you Daddy foi cancelado. O longa seria uma exploração de relações sexuais entre homens em posição de poder e jovens garotas, e muitos traçaram paralelos entre a história apresentada e casos na vida real, como Woody Allen e, após assumir que as alegações contra ele eram verdadeiras, o próprio Louie CK. O filme contava com atuações como a de Chloe Grace Moretz e John Malchovich, além do próprio Louie CK no papel principal.

O tema sensível e a controvérsia em volta do ator e comediante levaram à decisão de não prosseguir com o lançamento do filme em cinemas, porém cópias em DVDs já haviam sido distribuídas entre críticos e membros da academia como parte da campanha para temporada de premiações. Uma dessas cópias adiantadas foi adquirida pelo grupo de distribuição ilegal de filmes conhecido como Hive-CM8, que já foram responsáveis pelo vazamento de outros filmes de forma similar (antes mesmo dos lançamentos oficiais), incluindo o filme Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino. O arquivo completo do longa foi então distribuído através de sites de torrents e vem sido baixado por dezenas de milhares de indivíduos desde então.

De acordo com o site Deadline, Louie CK estaria tentando comprar os direitos de distribuição do filme, dando a ele o direito de comercializá-lo por conta própria, como faz com seus especiais de stand-up. No entanto, com os vazamento do filme, assim como as revelações sobre o comediante, é certo dizer que qualquer lucro proveniente dessas vendas (se ocorrerem de fato) será drasticamente reduzido.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários