Festival Aquático em Pokémon GO

Confira as informações do novo evento de Pokémon GO

Os treinadores fãs dos Pokémon do Tipo Água vão adorar o novo evento de Pokémon GO. A partir do dia 23 de agosto, na próxima sexta feira, 17h (Horário de Brasília) até dia 30 de agosto no mesmo horário começa o Festival Aquático. Confira as informações do evento a seguir:

– Os Pokémon do tipo Água como Magikarp, Wooper, Wailmer e muitos outros vão aparecer na natureza com mais frequência. Também vão aparecer com mais frequência, porém próximos à água Wartortle, Poliwhirl, Seaking, Lapras, Qwilfish, Mantine, Lotad, Feebas, Piplup, Buizel e Finneon.
– Os Ovos de Pokémon do tipo Água vão ser chocados com mais frequência.
Kingler e Crawdaunt vão poder aprender o Martelo Caranguejo, um novo Ataque Carregado do tipo Água.
– Duas novas versões de Pokémons brilhantes (shiny): Carvanha e Barboach

E mais! Vão rolar reides temáticas de água. Confira:

– Os Pokémon do Tipo Água como Blastoise, Vaporeon, Lapras e muitos outros vão aparecer em reides.
– Na quarta-feira, 28 de agosto de 2019, das 18h às 19h (Horário local), os treinadores terão a volta de Azel, o Guardião dos Lagos nas reides nível 5

E para fechar alguns bônus incríveis:

2× mais doces por chocar Ovos
Se o seu Pokémon Companheiro for do tipo Água, a distância para ganhar Doces por Companheiro será reduzida pela metade

Agora é juntar a galera e curtir essa novidade do evento na próxima semana. E fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO e outros games, aqui mesmo, no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários