FaZe vira o jogo e supera SK no Major

Brasileiros mandam bem no MD1 de CS no Major, mas não superam reviravolta de FaZe Clan.

SK Gaming confrontou neste domingo (28) a organização americana FaZe Clan, disputando pelo ELeague Major Boston 2018 de Counter Strike: Global Offensive. O bom desempenho do time brasileiro não foi suficiente para conquistar a vitória, perdendo por 16 a 12.

O jogo começou bem, SK chegou a abrir um placar de 9-1, mas sofreu uma virada inesperada. A FaZe está agora qualificada para os playoffs do torneio, e tem vaga garantida no próximo Major.

São dezesseis equipes disputando o troféu da principal competição do primeiro semestre. A disputa teve início no dia 19 de Janeiro, sexta-feira, e dura até domingo, dia 28, quando será anunciado o vencedor do mundial do ano.

Tendo sido vencidos pela FaZe, o time brasileiro precisa de mais uma vitória em ordem de avançar na disputa. A próxima oportunidade do time é no dia 22 de janeiro, segunda-feira, e pode ser acompanhada ao vivo pela Twitch.

Stéfanie

Uma jornalista em formação de 19 anos que constantemente viaja no tempo-espaço. Pesquisadora das diversas nuances da cultura nerd e do universo gamer. Cozinha e joga RPG nas horas vagas.

Comentários

comentários