FÃS DE HEROES OF THE STORM SE REÚNEM PARA MANTER JOGO “VIVO”

Recentemente a Blizzard anunciou que irá reduzir a equipe que trabalha para o Heroes of the Storm juntamente com o cancelamento do universo eSports para o mesmo. Muitos fãs ficaram preocupados e com receio do jogo acabar sendo esquecido de vez pela empresa, que fez questão de dizer que irá se manter comprometida com o game, mas ainda assim, os fãs não estão nem um pouco satisfeitos e tranquilos.

Os membros do Heroes Lounge, grupo não oficial que reúne mais de 350 times e milhares de jogadores dos Estados Unidos e Europa, estão se organizando por conta própria, e fazendo uma nova liga competitiva. No lugar do HGC, cancelado pela Blizzard, eles propõem introduzir a Heroes Lounge Division S, uma nova competição.

As inscrições serão abertas em Janeiro, sem limitações por localidade, o mundo inteiro poderá participar. Entre os prêmios já confirmados, teremos valores em dinheiro que serão feitos por meio de arrecadações da própria comunidade.

A organização acredita que o eSports no ramo do Heroes of the Storm ainda está vivo, e pretendo mostrar isto a Blizzard.

O campeonato tem previsão de inicio em Março de 2019.

Comentários

comentários