Falcão e o Soldado Invernal: primeiras imagens da série

Confira as imagens da primeira série do MCU do Disney+

Falcão e o Soldado Invernal será uma das primeiras séries live action do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) que chegará ao Disney+ este ano, junto com WandaVision. Falamos mais sobre elas e os próximos filmes do MCU na cobertura da SDCC 2019 que você confere aquiAnthony Mackie e Sebastian Stan, retornam aos seus papéis como os protagonistas da série. Também volta Daniel Brühl, o Barão Zemo de Capitão América: Guerra Civil. E agora nas primeiras imagens que surgiram na internet vemos também o retorno da Agente 13, interpretada por Emily VanCamp. Confira com crédito para cosmic, que divulgou as imagens em seu twitter:

E nos últimos dias surgiram novas imagens com a presença do Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russel. Nos quadrinhos o personagem foi criado por Mark Gruenwald e Paul Neary, surgiu pela primeira vez na revista Captain América # 323, em novembro de 1986, em uma época que o Capitão América teve que abandonar sua identidade, assumindo seu lugar. Depois o personagem seria incorporado ao Universo Marvel sob a identidade de Agente Americano, chegando a fazer parte inclusive de formações dos Vingadores. Confira as imagens a seguir divulgadas no twitter de Thomas_Polito:

Não é possível saber se o escudo que ele empunha é o mesmo que Steve entregou à Sam no final de Vingadores: Ultimato, ou se é outro feito para ele. Mas o visual do personagem é bem fiel ao dos quadrinhos. Resta aguardar a estreia de Falcão e o Soldado invernal, que deve ocorrer em meados de setembro no Disney+ nos EUA. Fiquem ligados para mais novidades sobre séries, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários