Evento do Dia do Turismo em Pokémon GO

Confira os bônus e criaturas do novo evento de Pokémon GO

A partir de amanhã, 26 de setembro às 17h (Horário de Brasília), até o dia 01 de outubro no mesmo horário, começa mais um evento especial em Pokémon GO. Trata-se de um evento de homenagem ao Dia Mundial do Turismo. Confira a seguir, as novidades do evento divulgadas pela Niantic:

– A primeira novidade é uma nova camiseta da Organização Mundial do Turismo das Nações Unidas, disponível na Boutique para você vestir seu avatar.

– Também estarão disponíveis pokémons limitados por região disponíveis nos Ovos. Os seguintes Pokémon estarão disponíveis em Ovos de 5 km nas suas respectivas regiões do mundo real: Farfetch’d, Kangaskhan, Tauros, Heracross, Corsola, Volbeat, Illumise, Torkoal, Zangoose, Seviper, Lunatone, Solrock, Tropius, Relicanth, Pachirisu, Mime Jr., Chatot, Pansage, Pansear, Panpour, Heatmor e Durant. Ou seja por aqui no Brasil teremos somente HeracrossSeviper, Solrock, Shellos e Panpour a não ser que você descole um ovo de outra parte do mundo. Vale salientar que no caso de Seviper, os treinadores poderão capturar sua versão brilhante (shiny).

Além disso estarão disponíveis alguns bônus:

– Diminuição dos custos de Poeira Estelar para troca: A troca de Pokémon custará ¼ a menos de Poeira Estelar.

– Gire Poképaradas para receber PE extra: Ao girar os fotodiscos das Poképaradas que ainda não tenha visitado, vocês receberão o dobro da quantidade regular de PE.

– Tarefas de Pesquisas de Campo com temas especiais estarão disponíveis por um tempo limitado durante este evento.

Agora é se preparar para aproveitar mais um evento bacana de Pokémon GO. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO e outros games, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários