Multiplayer e Mísseis Nucleares em Fallout 76

Com modo multiplayer e mísseis nucleares, o novo jogo da Saga será lançado ainda em 2018.

Depois de alguns teasers nas últimas semanas, a Bethesda finalmente deu mais detalhes sobre Fallout 76, durante a conferência da desenvolvedora na E3. No jogo, você é uma pessoa que foi convidado para participar do programa Vault Tec, e pôde passar 25 anos dentro da Vault esperando o aniversário de 300 anos da proclamação dos EUA, que aconteceria em 2076.

Algumas dos detalhes que já sabemos sobre Fallout 76:

Multiplayer 
O jogo será todo multiplayer, mas não um MMORPG convencional. Todd Howard, diretor do desenvolvimento da Saga Fallout disse que é a experiência de um Fallout convencional, mas com outros jogadores. Os jogadores poderão se juntar e sobreviver em West Virginia juntos, construindo seus assentamentos e lutando contra outros grupos de sobreviventes.

Sozinho ou Acompanhado
Apesar de ter um modo multiplayer, o jogador pode muito bem jogar o novo jogo sozinho, como em qualquer outro jogo da desenvolvedora. A novidade é que o progresso feito sozinho continua com o personagem, e ele pode quando quiser entrar no mundo em que seus amigos (ou inimigos) estão.

Mundo Dinâmico
O que seria um mundo pós apocalíptico sem armas nucleares? Em Fallout 76, você poderá coletar fragmentos do código de lançamento nuclear. Se você, ou seu grupo de amigos, conseguirem juntar todos os fragmentos, será possível lançar um autêntico míssel nuclear contra seus inimigos, destruindo as construções presentes, matando toda forma viva e criando zonas com altas radiações.

Fallout 76 será lançado no dia 14 de Novembro de 2018, e a pré venda já está disponível.

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários