Especial de Natal Friends

Friends é sem duvida uma das grandes séries que deixou marcado a história dos seriados.
E aproveitando esse clima natalino, separamos os 5 melhores episódios de Natal que a série teve ao longo de suas 10 temporadas.

6×10 – Aquele da rotina

Joey, Ross e Monica vão dançar no especial de Ano Novo de Dick Clark. O episódio começa com a Monica e Ross sendo convidados pela namorada de Joey para participar de um programa de dança que eles são extremamente fãs, os dois ficam empolgados demais com a ideia e preparam até uma dança especial para o evento. Enquanto isso Chandler, Phoebe e Rachel procuram pelos presentes de Natal que a Monica escondeu.

2×09 – Aquele com o Pai da Phoebe’s

Considerando a segunda temporada como uma das melhores da série, esse episódio não podia faltar na lista. Nesse episódio Ross quebra o aquecedor da Monica, fazendo o apartamento virar uma “sauna”, e tudo isso em acontecendo no mesmo dia da festa de natal. Mas a festa acontece assim mesmo. Ross fica tentando subornar Trigger, o zelador, para arrumar logo o aquecedor. Enquanto isso, Chandler e Joey dão uma força para Phoebe que resolve ir conhecer seu pai no Natal.

3×10 – Aquele em Que Rachel Pede as Contas

Um episódio marcante, mostra quando a Rachel da uma virada em sua vida e deixa de ser garçonete. Ela é encorajada por Chandler a se demitir e procurar um trabalho que realmente goste. A parte “natalina” do episodio, fica por conta de Ross, que causa um acidente ao gesticular na hora errada, derrubando uma garotinha que vendia biscoitos e quebrando seu braço.

7×10 – Aquele com o Tatu das Festividades

Na minha opinião este é um dos episódios mais divertidos da série. Ben passa o natal com o Ross, que planeja ensiná-lo sobre o Hannukah, que seria o natal judeu. Mas não adianta muito, o garoto ainda quer ver o Papai Noel. No fim das contas, o episódio termina com Ross vestido de tatu, Chandler de Papai Noel e Joey de Superman.

9×10 – Aquele com o Natal em Tulsa

Na 9ª temporada, Chandler é obrigado a ir trabalhar em Tulsa, e acaba tendo que trabalhar na véspera do Natal. Mas a festa de Natal acontece normalmente na casa de Monica. Este é um incrível episódio por mostrar os vários Natais que os seis amigos já tiveram, juntos ao longo da série, e claro, por mostrar o amor sem limites que Chandler sente pela Monica.

Tá esperando o que? Vai lá assistir agora!

https://www.netflix.com/title/70153404

Mariana Pupo
Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários