Equipe Rocket em Pokémon GO

Confira esta novidade incrível de Pokémon GO

A Equipe Rocket chegou em Pokémon GO. A Niantic começou a divulgar ontem uma mensagem misteriosa sobre poképaradas escuras no twitter oficial do game. Confira:

Logo após começaram alguns relatos dos jogadores que a Equipe Rocket estava no jogo, ainda que a Niantic não tenha feito nenhum release oficial. As informações foram crescendo sobre batalhas com a Equipe Rocket e uma nova classe de pokémon sombrios (shadow). E hoje surgiu mais uma imagem no twitter oficial sobre eles. Confira:

Procurando em fóruns e vídeos na internet descobri algumas informações. Confira a seguir:

– As Poképaradas invadidas pela Equipe Rocket tem uma coloração mais escura como a do tweet acima

– Essa invasão é temporária e rotativa. Então ao menos por enquanto elas estão aparecendo raramente e duram pouco.

– Ao encontrar uma poképarada invadida, será dada a opção ao treinador de batalhar com o membro da Equipe Rocket, como uma batalha PvP convencional com os líderes de equipe

– Se o treinador vencer ele poderá capturar um dos pokémon sombrio deixados pelo treinador inimigo e

– O treinador também ganhará uma insígnia de Herói (Hero Badge) após derrotar 10 membros da Equipe Rocket

E qual a vantagem de ter um pokémon sombrio? De acordo com os relatos, os pokémon sombrios tem um nível baixo de 1 à 10. Mas existe uma opção de purificar o pokémon. Se o treinador purifica-lo ele salta imediatamente para o nível 25. Além disso os status de IV subiram em 2 unidades. Ex: pokémon sombrio status inicial 12/12/12 ficará 14/14/14. Além disso, após a purificação se você quiser aumentar o level de seu pokémon, ele terá um custo menor de pó de estrela (stardust) e doces (candies). Portanto, corram para pegar o seu. E fiquem ligados para mais novidades sobre este e outros games, a qualquer momento, aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários