EPIC GAMES FALA SOBRE EXCLUSIVIDADE EM SUA LOJA

A loja da Epic Games é recente e por consequência disto, não possui uma grande variedade de jogos. Porém, um dos pontos em que já podemos ver seu empenho no mercado, são nos jogos exclusivos, como Hades (em Acesso Antecipado) e a versão PC de Ashen. Recentemente, o CEO Tim Sweeney, falou a respeito deste assunto  e afirmou que tudo isso é conseguido graças a uma combinação de “comprometimentos de marketing, fundos de desenvolvimento e garantias de receitas”.

Dando continuidade ao assunto, diretamente do Reddit afirmou:

“Quando muitas lojam competem, o resultado é uma combinação de melhores preços para vocês, melhores acordos para os desenvolvedores e mais investimentos em novos conteúdos e inovação. Esses exclusivos não vêm para as lojas gratuitamente”

E ai, o que vocês acham? Será que realmente iremos nos beneficiar futuramente com o mercado da maneira que esta caminhando?

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários