Electronic Arts na E3 2019

Na E3 de 2019, a Electronic Arts não fez uma conferência tradicional de imprensa, mas isso não significa que a empresa não trouxe novidades. Com um novo formato, o EA Play 2019 trouxe atualizações de games como Mad-de, FIFA, Apex Legends e Star Wars: Jedi Fallen Order.

Star Wars: Jedi Fallen Order

Star Wars: Jedi Fallen Order foi quem abriu a EA Play 2019. Atendendo o pedido dos fãs a empresa entregou um jogo de ação em terceira pessoa, onde podemos trocar armas de fogo por combates de proximidade.

O jogo será single-player e terá foco completo na contagem de história, que retrata o aprendizado Jedi do protagonista Cal Kestis e os seus esforços para restaurar a Ordem Jedi. A aventura ainda contará com o apoio do robô BD-1, que acompanha Cal o tempo inteiro e é capaz de interagir com mecanismos em tempo real.

Apex Legends

A Respawn deu continuidade no palco com Apex Legends, que ganhou alguns detalhes sobre a sua segunda temporada. Em Battle Charge, os jogadores vão encontrar um novo modo de jogo e uma nova arma L-Star.

O jogo também ganha uma nova seleção de Skins lendárias e também conta com uma décima lenda adicionada ao jogo, chamada Wattson. Descrita como a garota mais inteligente da Fronteira, ela trará mais vantagens aos jogadores que conseguirem se adaptar ao mapa. Entre suas habilidades, está a capacidade de criar cercas elétricas.

Battlefield V

O jogo de guerra da DICE recebeu suas primeiras novidades na forma de mapas que ajudam a variar a sua gameplay. Entre os grandes destaques está as duas cidades do mapa, Al Sundan e Marita.

Al Sundan será um grande mapa aberto de deserto que se passa na África e é uma adaptação da missão “Under No Flag” do modo campanha. Este mapa favorece o uso de veículos por oferecer grandes espaços para percorrer e oportunidades de combate à longa distância. Já Marita por sua vez traz um mapa mais focado na infantaria em uma cidade rural na Grécia.

FIFA 20

FIFA 20 trouxe como uma principal novidade o sistema VOLTA Futebol, a onde ira permitir que os jogadores possam jogar em lugares diferente do tradicional gramado, como o tradicional futebol de rua.

Dando ouvidos a comunidade do jogo a empresa vai fazer diversas mudanças na jogabilidade.  Entre as novidades estão um novo sistema de física para bola e uma diminuição na eficiência da inteligência artificial de defensores. A intenção é dar mais controle aos jogadores e garantir que eles valorizem o espaço em campo na hora de atacar e defender.

Madden NFL 20

Madden NFL 20 traz um modo carreira mais aprofundado. Nele o jogador pode assumir o papel de quarterback que joga na liga universitária tendo que provar seu talento para crescer no mundo dos esportes.

O novo modo colocará os jogadores dentro do jogo, assumindo o controle de um quarterback em busca do sucesso. Na história, será possível selecionar entre 10 universidades reais, para representá-las na liga universitária, o College Football. A partir daí, os jogadores buscarão espaço no mundo do futebol americano, chegando até à NFL por meio dos drafts, momento em que os jogadores são contratados. Madden NFL 20 trará novidades nas formações e estratégias, que acompanham os jogos da vida real, sendo constantemente atualizadas.

The Sims 4

Para fechar EA Play 2019, tivemos a revelação de uma expansão nova de The Sims 4.  Island Living, os jogadores podem criar uma vida em uma ilha tropical. Na nova expansão você vai encontrar encontrar varias festas, novos visuais e uma completa seleção de itens.

A ilha de Sulani oferecerá várias novas casas, opções de decoração, novos vizinhos e atividades próprias que seguem as tradições da ilha. A grande novidade é que agora seus Sims poderão se aventurar em mar aberto para nadar, andar de Aqua-Zip (um tipo de jet ski) e até fazer amizades com golfinhos. No mar será possível encontrar também as misteriosas sereias, as quais contam com alguns poderes misteriosos.

Esse foi nosso pequeno resumo do que aconteceu no EA Play 2019, um evento que é totalmente focado nas novidades da Electronic Arts.

Uma fotógrafa apaixonada por quadrinhos, filmes e séries. Também adora escrever e debater sobre os temas.

Comentários

comentários