Edens Zero: primeiro mangá simultâneo com o Japão pela JBC

Novo mangá de Hiro Mashima vai sair junto com o Japão no Brasil pela JBC. Confira!

A Editora JBC, sem dúvida uma das maiores e pioneiras aqui no Brasil inova mais uma vez em seus lançamentos. Na última sexta, dia 22 eles divulgaram em seu canal Henshin Online, mais uma #NovidadeJBC. Trata-se do novo título de Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, que já foi lançado na íntegra pela editora. Mas a grande novidade mesmo é que o título será lançado no formato digital a partir da próxima quarta feira, 27/06 simultaneamente com o Japão e outros 5 países! Isso mesmo, pela primeira vez no Brasil teremos um título oficial lançado em capítulos semanais junto com seus país de origem. O preço de cada capítulo será R$ 5,90 e o primeiro número terá 50 páginas, sendo que alguma serão coloridas. Sabe-se muito pouco sobre a história até o momento, mas pelas imagens divulgadas podemos ver que os personagens seguem o traço e estilo de personagens já consagrados em Fairy Tail pelo autor. Esta semana a editora deve divulgar os detalhes da venda, mas seguindo os outros títulos digitais da editora, deve ser lançado em várias plataformas digitais, como Kindle, Kobo, Playstore, etc. Fiquem de olhos no site da editora e nas redes sociais para mais novidades.

A editora também anunciou a capa nacional de Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas, cujos detalhes já divulgamos aqui no GamePlay RJ. Confira:

 

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários