EA REVELA: NOVAS LOOT BOXES DE BATTLEFRONT II TERÃO ITENS COSMÉSTICOS

Após meses de impasse sobre o futuro do sistema de microtransações e loot boxes de Star Wars: Battlefront II, a EA anunciou oficialmente nesta sexta-feira (16) uma revisão completa da progressão do jogo.

Através de uma postagem em seu blog oficial, a empresa informou que cartas estelares e itens que impactam a jogabilidade não estarão mais disponíveis através de loot boxes, mas sim por um sistema de progressão “linear”.

Na prática, isso significa que o usuários ganhará pontos de habilidade através de partidas no jogo. Os pontos podem, então, ser usados para desbloquear novas cartas ou atualizar equipamentos de personagens.

Apesar das mudanças, as loot boxes não serão completamente removidas do game e trarão agora apenas animações especiais de personagens e itens cosméticos. As loot boxes poderão ser desbloqueadas através de logins diários, desafios ou atingindo certas metas de jogo.

Star Wars: Battlefront II está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte TheEnemy

Zero

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários