EA DIZ QUE APRENDEU MUITO COM STAR WARS BATTLEFRONT 2

EA diz que aprendeu com seus erros, mas os problemas continuam os mesmos.

Blake Jorgensen, director financeiro na Electronic Arts, tem sido a principal voz da editora durante a controvérsia que se gerou em torno das micro-transações, especialmente como afetam a experiência em Star Wars Battlefront 2.

Jorgensen voltou a falar sobre o assunto numa conferência com os investidores e explicou mais uma vez que a editora está sempre atenta ao que os consumidores dizem. Relembrando que o jogo recebeu uma atualização que ajustou a experiência e que na próxima semana serão adicionados novos conteúdos gratuitos, o executivo da EA sente que aprovam isso.

Sobre o possível regresso das micro-transações, que foram desativadas no dia de lançamento, Jorgensen diz que ainda não decidiram se vão regressar. Caso regressem, ainda não está decidido de que forma serão implementadas.

No entanto, entre toda a controvérsia, Star Wars Battlefront 2 foi uma “grande experiência de aprendizagem” para toda a Electronic Arts. Os jogadores estão adorando o jogo e o número de jogadores diários ativos permanece elevado. Jorgensen diz até que todos os dias chegam mais novos jogadores.

 

 

Star Wars Battlefront II é um jogo de ação de tiro em primeira e terceira pessoa, baseado na franquia Star Wars em desenvolvimento pela EA DICE, em colaboração com a Criterion Games e Motive Studios e publicado pela Electronic Arts. Star Wars Battlefront II é o quarto título principal da série Battlefront, depois de Battlefront (2004) e Battlefront II (2005) e Battlefront (2015). Está disponível para PC. PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários