E3 2019: XBOX MOSTRARÁ JOGOS DAS DESENVOLVEDORAS QUE COMPROU

No dia 05 de fevereiro, aconteceu o evento mensal chamado de Inside Xbox Global. É um programa oficial do Xbox, no qual são discutidas as novidades sobre a plataforma, junto com os desenvolvedores e seus lançamentos.

Durante o evento, houve muitos assuntos e um deles foi sobre as desenvolvedoras, às quais a Microsoft comprou no ano passado, e o futuro dos jogos para a plataforma. Matt Booty, head do Xbox Game Studios, falou a respeito.

Durante a entrevista, Booty afirma que as desenvolvedoras já estavam trabalhando em jogos quando foram compradas e que muito provavelmente, estes jogos serão anunciados durante a E3 deste ano, e ainda completou: “Nossos estúdios estão trabalhando duro para entregar exclusivos incríveis, IPs originais e capítulos inteiramente novos de nossas franquias favoritas”.

Agora nos resta esperar e torcer para que o Xbox Game Studios traga muitas novidades bacanas para a plataforma.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários