E3 2019: PROJECT SCARLETT É FINALMENTE ANUNCIADO

Na E3 de 2018, Phil Spencer falou rapidamente que eles já estavam trabalhando em um novo console, sem dar nenhum detalhe a respeito. Porém, na E3 deste ano, tivemos o anúncio oficial do Project Scarlett, o mais novo console da Microsoft.

Assim como no anúncio do Project Scorpio (Xbox One X), a equipe que é responsável pelo console participou de um vídeo para falar sobre o que é a indústria dos games, o futuro e o como é construir o novo console da marca. Veja o vídeo abaixo:

Poucas informações foram dadas até o presente momento, porém já sabemos que o console vira com SSD, para tornar os loadings ainda menores. A memória RAM será GDRR6 e o console terá suporte a Ray Tracing. Os desenvolvedores citaram que o console poderá rodar jogos em até 120FPS.

O novo console da Microsoft tem a promessa de ser quatro vezes mais potente que o Xbox One X, além dos 120FPS, foi prometida a resolução de 8k com taxa de frame rate variável, como acontece com o 4k no Xbox One X.

Durante a conferência, foi confirmado que o console suportará a retrocompatibildade, trazendo no total quatro gerações em um único aparelho.

Com data prevista para o fim de 2020, o Project Scarlett deve ser lançado junto com Halo Infinite.

Gostaram do que foi falado até o presente momento? Estão animados para o novo console da Microsoft?

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários