E3 2019: NOVO CONTROLE ELITE É OFICIALMENTE ANUNCIADO

Após anos de rumores, o Controle Elite Series 2 foi anunciado na conferênca da Microsoft, prometendo ainda mais desempenho e conforto. O controle demosntra uma evolução nítida. Veja seu trailer e detalhes abaixo:

DESEMPENHO E PRECISÃO

O novo controle elite traz mais inovações, possibilitando não só a velocidade em que os tiros saem, com três opções diferentes, como também no quesito tensão, trazendo uma chave para que o jogador escolha entre três tipos de tensões diferentes. Sendo assim, ajustando da maneira que melhor lhe agradar, para obter a melhor performance possível em seus jogos.

Outra vantagem do controle é a possibilidade de ter três perfis para que o jogador possa configurar e deixar gravado a maneira que deseja jogar. Assim, ele poderá mapear seu controle por completo e trocar de forma instantânea, para o modo Apex Legends, Gears of War ou Forza, por exemplo.

Para melhorar a identificação destas configurações, o controle oferece três luzes de led que apontam qual configuração está sendo utilizada no determinado momento. Além de oferecer mais opções de conecção para a utilização do controle como: Xbox Wireless, Bluetooth e USB-C.

MAIS TEMPO DE GAMEPLAY

Agora o Controle Elite Series 2 irá vir com bateria interna, ao invés de pilhas. Prometendo até 40 horas de gameplay, o controle vem com uma base de carregamento e um cabo USB-C.

COSTUMIZAÇÃO

O Controle Elite Series 2 possibilita diversas formas de costumizações. Caso o jogador queira ainda mais opções, basta entrar no aplicativo do controle direto do seu w10 ou Xbox One, para ter acesso à total costumização do mesmo. O controle será compativel com toda a linha Xbox One e seu futuro console, Project Scarlett.

Uma das caracteristicas mais legais do Controle Elite, sempre foram seus paddles, quatro no total, que possibilitam ainda mais opções para que o jogador possa correr, pular, agachar, trocar de marcha e entre outras opções com mais facilidade. Estes paddles fazem muita diferença no gameplay e foram mantidos na versão nova do controle.

TUDO O QUE VIRÁ COM O CONTROLE ELITE SERIE 2

Além do controle, teremos o estojo com 6 thumbsticks (analógicos), além de 4 paddles (hastes trazeiras), 2 D-pads para usar tanto a versão normal quanto a redonda que é focada em jogos de luta, por exemplo, ferramente para ajustes de tensão nos analógicos além do dock para carregar e um cabo USB-C trançado.

DATA, VALOR E LOCAIS QUE SERÃO DISPONIBILIZADOS

O Controle Elite Series 2 estará disponível em todos os mercados, porém será primeiramente disponibilizado para 24 paises, sendo eles: Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

O controle será lançado dia 4 de novembro com preço sugerido de US $ 179,99 e já está disponível para pré-venda no site da Microsoft.

Curtiram o novo controle Elite? Pretendem comprar?

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários