Ducktales trará reencontro clássico da Disney

Confira essa novidade da nova versão do clássico da Disney

Ducktales é uma das grandes animações feitas para a TV dos estúdios Disney. A nova roupagem para o núcleo dos patos da companhia, trazendo um tom de aventura e roteiros muito bacanas fez muito sucesso na década de 90. Quando foi anunciada uma nova versão  ano passado da clássica série animada houve uma divisão entre os fãs. Alguns diziam que não respeitava o clássico, principalmente pelo traço da animação. Enquanto outros abraçaram a idéia, que permitiu Duck Tales alcançar bons números e render duas temporadas. Vale ressaltar que a segunda ainda está sendo exibida, mas uma terceira já foi anunciada para 2019. A Editora Abril chegou a lançar uma revista em quadrinhos que adapta as aventuras este ano, mas infelizmente a editora pediu recuperação judicial recentemente e o seu futuro ainda é incerto. Para quem nao conhece Duck Tales, segue a sinopse da série atual:

“Baseada na premiada série, de 1988, DuckTales narra as andanças do Tio Patinhas, com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing, a governanta Madame Patilda e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas e companhia estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia.”

Mas voltando ao anúncio do nosso post, no episódio que vai ao ar dia 10 de novembro a série apresentará um encontro muito especial. O episódio “The Town Where Everyone Was Nice!” trará o reencontro dos Três Amigos ou Three Caballeros, no original. Os Três Amigos são três patos de nacionalidades distintas da América. Temos o Pato Donald dos EUA, o papagaio Zé Carioca do Brasil e Panchito, um galo do México. Aos mais novos, “The Three Caballeros” que ficou conhecido aqui como “Você já foi a Bahia?”, é a sétima animação para o cinema da Disney de 1944 que mistura personagens animados e em live action, incluindo Aurora Miranda, irmã da famosa Carmen Miranda. Agora resta aguardar a estréia do episódio e conferir esse reencontro especial. Por aqui Duck Tales é exibido no Disney Channel.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários