DRAGON BALL FIGHTERZ: BETA APRESENTARÁ 11 LUTADORES

Serão 11 lutadores para combate em 7 cenários distintos.

A Bandai Namco confirmou oficialmente o grupo de personagens que estarão disponíveis na beta aberta de Dragon Ball FighterZ, que estará disponível durante a próxima semana.

Dragon Ball FighterZ é um dos mais aguardados jogos deste início de 2018 e o trabalho da Arc System Works para a Bandai Namco promete tornar-se num dos mais aclamados fighting games inspirados em Dragon Ball.

Se quiser descobrir o motivo de todo o entusiasmo em torno de FighterZ, o período de testes começa ás 6 horas da manhã de Brasília do dia 16 de Janeiro.

Nappa, Vegeta, Goku, Piccolo, Krillin, Cell, Android 18, Frieza, Beerus, Kid Buu e Gohan (Adulto) são os lutadores que vão servir para promover Dragon Ball FighterZ e entusiasmar mais jogadores. Adicionalmente, foi confirmado que terá 7 cenários para combate.

Dragon Ball FighterZ chegará no dia 26 de Janeiro ao PC, Xbox One e PS4.

Fonte Eurogamer

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários