Doublelift jogará Final da LCS NA, em Miami

Steve Arhancet,‏ CEO e dono da Liquid confirmou a decisão do jogador pelo twitter. O jogador perdeu a mãe recentemente, e sua participação ainda era uma incógnita.

A dedicação de um profissional de e-Sports é algo muitas vezes questionada. A partir de hoje (03), Doublelift provou o que dedicação significa, e não tem nada a ver com um contrato assinado ou qualquer outra burocracia. O jogador irá jogar a Final da LCS NA, que acontece em Miami, no Domingo (8), mesmo depois do falecimento de sua mãe.

A decisão do jogador foi revelada pelo co-CEO e dono da Team Liquid, Steve Arhancet, em seu twitter. Em poucas palavras, explicou que a decisão foi do jogador, e que ele está recebendo todo o suporte necessário.

Doublelift é um dos maiores atiradores, senão o maior, da América do Norte, e sua decisão em joga demonstra o porquê de ser tão carismático e ter uma legião de fãs por todo o mundo.

Kcanibu

Na internet, Kcanibu é um youtuber, gamer e editor de vídeo apaixonado por tudo que envolva efeitos especiais e muito CGI. Fora da internet, Miguel cursa jornalismo na faculdade, lê todo e qualquer livro que apareça em sua estante e gasta as poucas horas que sobram vendo filmes e séries, e tentando escrever algo que preste.

Comentários

comentários