Doomfist em Overwatch!

A história de OVERWATCH é interessante e vai ficando mais interessante a cada novo capítulo que é contado.

Doomfist finalmente chega em Overwatch! Confira o vídeo contando um pouco da sua origem:

Ao contrário que muitos pensavam, Reaper não é o líder da Talon. Existe um conselho onde vários lideres se reúnem para decidir o futuro da Talon. Um desses lideres é o Doomfist.

Doomfist acredita que a humanidade deve ser mais forte e poderosa e que o meio para conseguir isso é através de conflitos, ao contrário do grupo Overwatch, que busca que a paz pelo mundo.

Para criar uma rixa maior ainda entre os dois grupos, foi Winstor quem prendeu Doomfist, ou melhor Ogundimu, por muitos e muitos anos.

Isso confirma que a Talon realmente conseguiu roubar a “Doomfist”, como estão tentando desde a primeira animação de Overwatch.

Infelizmente, apesar dos boatos, a voz do personagem não é de Terry Crews.

Ogundimu é o terceiro usuário da Doomfist e é um poderoso herói ofensivo em Overwatch. Confira tudo sobre o novo herói nesse vídeo com o Jeff, um dos desenvolvedores do game:

Você pode conferir todas as informações sobre o personagem no site oficial de Overwatch:

https://playoverwatch.com/pt-br/heroes/doomfist/

Overwatch, o fps da Blizzard, agora conta com 25 heróis, cada um com suas vantagens e desvantagens. Doomfist já está disponível no servidor PTR de testes e ainda não tem data confirmada para chegar no jogo principal, mas provavelmente deve acontecer daqui algumas semanas.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários