DISNEY VAI COMPRAR A FOX PARA QUE X-MEN ENTRE SEGUNDA PARTE DA GUERRA INFINITA?

Acordo entre Disney e FOX pode valer mais US$ 60 bilhões!

Disney e 21st Century Fox estão fechando em um acordo que pode vir a se concretizar logo na próxima semana. A CNBC vem informando que a Disney manteve conversações com a empresa de mídia controlada pela Rupert Murdoch para adquirir seus ativos de produção de estúdio e televisão, deixando a Fox com suas novidades e recursos esportivos. A Fox também conversa com a empresa-mãe da CNBC Comcast , mas as conversações com a Disney progrediram significativamente.

O acordo contempla a venda de Nat Geo da Fox, Star, redes de esportes regionais, estúdios de cinema e participações em Sky e Hulu, entre outras propriedades. O que permaneceria na Fox inclui as suas notícias e novas divisões de notícias comerciais, rede de transmissão e Fox Sports.

O valor da empresa dos ativos da Fox no negócio da Disney é visto como acima de US $ 60 bilhões, de acordo com fontes. Os atuais acionistas da Fox receberiam uma parte da empresa que permanece após o filme e os ativos de televisão são vendidos, além de ações da Disney em uma relação de troca fixa.

veja baixo como a notícia do acordo afetou as ações das 21st Fox:


As ações da 21st Century Fox terminaram terça-feira pouco mudadas, enquanto as ações da Disney caíram 2,7% no mesmo dia, as ações da Comcast diminuíram 2% e as ações 21st Fox tiveram um aumento de 3.50 (+1.13%).

A equipe do GameplayRJ ficou pulando fervorosamente no escritório com a notícia, pois abre uma margem gigantesca de probabilidade que a segunda parte do filme Vingadores: Guerra Infinita tenha a participação dos X-MEN como eram nos quadrinhos Marvel Comics.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários