Disney+: Confira as informações do serviço de streaming

Confira as informaçoes do serviço de streaming da Disney

Após utililizar outros serviços de streaming, como a Netflix, para exibir seus títulos, a Disney resolveu criar o Disney+ para ter exclusividade do seu imenso catálogo e produções originais. Programado para 12 de novembro deste ano lá fora, por aqui o serviço não chega antes de 2020. Até lá, os fãs brasileiros da gigante do entretenimento terão que continuar com o cinema e algo que ainda esteja disponível por aí. O Disney+ terá uma mensalidade de US$ 6,99 lá fora, enquanto que o Netflix padrão custa cerca de US$ 10,99. Os dispositivos compátiveis anunciados são o Roku e PS4, além de apps para smartphones. No catálogo, em torno de 500 filmes da Disney, além de 700 episódios de produções para a TV. O serviço também terá mais de 250 horas de produções do National Geographic, além das produções exclusivas.

Os fãs da Marvel vão vibrar, pois já estão previstas uma série do Loki, interpretado por Tom HiddlestonWandavision com Elizabeth Olsen e Paul BettanyFalcon and Winter Soldier com Anthony Mackie e Sebastian Stan, além de uma série limitada do Gavião Arqueiro com Jeremy Renner. Também está prevista uma série de animação chamada What if? (conhecida como O que aconteceria se? no Brasil), onde os personagens da Marvel são levados a versões alternativas de suas histórias e/ou situações já estabelecidas. A primeira será centrada em Peggy Carter, o amor do Capitão América, recebendo o Soro do Supersoldado enquanto que Steve Rogers receberá uma armadura de Howard Stark.

E não são só os fãs da Casa das Idéias que vão curtir produções originais. Star Wars também terá séries exclusivas, como a já anunciada The Mandalorian, focado nos mercenários da raça de Bobba e Jango Fett. A série se passará entre o Episódio VI, O Retorno de Jedi e Episódio VII, O Despertar da Força. A série é estrelada por Pedro Pascal, O Oberyn Martell de Game of Thrones. Se juntam a ele, Giancarlo Esposito (o Gus Fring de Breaking Bad), Carl Weathers (o eterno Apollo Creed) e Nick Nolte (Os Seis Ridículos), sob direção de Werner Herzog (O Homem Urso). Também está prevista uma série com Diego Luna como Cassian Andor, e Alan Tudyk fazendo a voz de K-2SO, reprisando seus personagens de Rogue One, além de animações como o retorno de The Clone Wars (confira o trailer clicando aqui).

Aos classicistas de plantão, não precisam se preocupar. Está prevista uma série de Monstros S.A., intitulada Monsters at Work, com Billy Crystal e John Goodman reprisando as vozes de Mike e Sulley. Também está prevista uma série da franquia High School Musical, intitulada High School Musical: The Show e uma série live action da animação A Dama e o Vagabundo.

Enfim, são muitas novidades incríveis que ficarão longe de nossas terras por enquanto, mas que certamente vem com tudo para concorrer com a supremacia do Netflix no Brasil. Agora é aguardar a chegada do serviço, ainda sem data de lançamento por aqui. Fiquem de olho para mais novidades aqui mesmo no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários