DIRETOR CRIATIVO DE UNCHARTED: THE LOST LEGACY DEIXA A NAUGHTY DOG

Poderá juntar-se à Crystal Dynamics em breve!

Shaun Escayg, o diretor criativo e escritor de Uncharted: Lost Legacy, deixou a Naughty Dog.

Escayg juntou-se à Naughty Dog na fase inicial de The Last of Us e, desde então, fez parte de todos os grandes projetos desenvolvidos pelo estúdio, incluindo o DLC Left Behind, Uncharted 4 e, obviamente, Lost Legacy.

No Twitter, o mesmo confirmou a sua saída, colocando mais tarde na sua conta do Instagram uma imagem com o logo dos Avengers, sugerindo que pode vir a fazer parte do novo jogo dos Vingadores da Crystal Dynamics cujo título está não foi anunciado.

 

“Há sete anos, entrei na talentosa equipe do @Naughty_Dog em um projeto ainda em sua infância, The Last Of Us. Bem, o resto é história. Left Behind, Uncharted 4 foram uma transição e Uncharted The Lost Legacy empurrou meu crescimento criativo ainda mais – vou sentir falta de todos os meus cães.”

Antes de entrar no mundo dos games, Shaun trabalhou como animador (Scott Pilgrim vs The World) e no ramo dos efeitos especiais (Transformers: Dark Side of the Moon).

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários