DIABLO IMMORTAL É ANUNCIADO

A Blizzard Entertainment revelou o mais novo jogo da aclamada franquia Diablo®, Diablo Immortal™, um RPG de ação multijogador on-line e em massa para sistemas Android™ e iOS. Pela primeira vez, os jogadores de Diablo poderão atender ao chamado da batalha diretamente de seus dispositivos móveis.

Trailer:

Seis classes icônicas e altamente personalizáveis de Diablo estarão disponíveis em Diablo Immortal: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Cada uma delas possue poderes e habilidades novas, e mais classes jogáveis estão planejadas para atualizações futuras. Projetado para ser uma experiência viva, intensa e em constante evolução, Diablo Immortal contará com atualizações frequentes de missões, classes de personagens jogáveis, recompensas e desafios novos, e você poderá aproveitar tudo isso junto com seus amigos… ou seja inconsequente o suficiente para lutar sozinho.

Os jogadores terão muitas oportunidades de conhecer outros caçadores de demônios e interagir com eles enquanto exploram as terras selvagens de Santuário ou durante atividades menos arriscadas, como aprimorar equipamentos, criar itens ou formar grupos antes de partir para a próxima aventura na cidade de Hespéria, a vasta região central de Diablo Immortal.

Em sua missão de purificar Santuário, os jogadores embarcarão em todos os tipos de emocionantes incursões, incluindo participar de eventos dinâmicos em zonas públicas exclusivas e aniquilar tudo o que virá pelo caminho em masmorras instanciadas. Da pacata cidade de Valória, passando pela antiga Biblioteca de Zoltun Kell e chegando até a angustiante ilha selvagem de Bilefen, os jogadores poderão explorar paisagens familiares e recantos ainda desconhecidos de Santuário.

Este novo capítulo da estrondosa saga de Diablo ocorre entre o fim de Diablo II: Lord of Destruction® e o começo de Diablo III. O líder da invasão de Santuário é um demônio conhecido como Skarn, o Arauto do Medo. Ele é o discípulo mais poderoso de Diablo e está reunindo um novo exército demoníaco. Skarn pretende reunir os fragmentos da Pedra do Mundo que foi corrompida e utilizá-la para ressuscitar Diablo.

Aqueles que estão ansiosos para participar desta batalha podem acessar clicando AQUI para se inscrever e ser um dos primeiros a experimentar Diablo Immortal. Os jogadores que se cadastrarem agora estarão elegíveis para participar de testes beta futuros e ganhar recompensas exclusivas no jogo, além de receber novidades e atualizações.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Eterna jogadora de Ovewatch e Resident Evil. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: XPGG.

Comentários

comentários