Destiny 2 chega no PC

Destiny 2 chega para PC via Battle.Net em 24 de outubro.

Destiny 2 no PC terá suporte a resolução 4K (3840×2160), framerate ilimitado, suporte total a mouse e teclado com possibilidade de mapeamento de teclas, chat em texto, campo de visão ajustável, configurações detalhadas de PC, suporte a 21:9, três monitores e HDR.

Uma ampla gama de atividades o aguarda, de conteúdo sobre a história do jogo com cenas incríveis, passando por exploração de novos mundos, multiplayer competitivo PvP e muitas formas de jogar com outros Guardiões por meio de jogos guiados ou clãs.

A HISTÓRIA DE DESTINY 2

A última cidade segura da humanidade caiu perante uma força invasora esmagadora, liderada por Ghaul, o grandioso comandante da brutal Legião Vermelha. Ele tomou o poder dos Guardiões da cidade e forçou os sobreviventes a fugir. Você vai se aventurar em mundos misteriosos e inexplorados do sistema solar e descobrir um arsenal de armas e novas habilidades de combate devastadoras. Para derrotar a Legião Vermelha e enfrentar Ghaul, você precisa reunir os heróis da humanidade e, juntos, retomar nosso planeta.

Confira se sua máquina está pronta para rodar Destiny 2:

Requisitos Mínimos

CPU: Intel Core i3-3250 / AMD FX-4350
GPU: GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB
RAM: 6 GB

Requisitos Recomendados

CPU: Intel Core i5 2400 / AMD Ryzen 55 1600X
GPU: GeForce GTX 970 / AMD Radeon R9 390
RAM: 8 GB

HD: 64GB de espaço em disco

E para você que ainda acha que Destiny 2 é apenas mais um jogo de tiro no estilo FPS, veja esse trailer e entenda o porque ele é muito mais que isso.

Destiny 2 chega para os PC através da Battle.net no dia 24 de Outubro, mas já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One desde o dia 07 de Setembro.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários