Destaques da Netflix em Janeiro

Janeiro é o mês da férias e a Netflix não para com suas estreias, vejam as principais do mês de Janeiro de 2018

SÉRIES:

LOVESICK – TEMPORADA 3
Disponível 01/01/2018;

Sinopse:

Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix, estreia dia 1º de janeiro.

GRACE AND FRANKIE – TEMPORADA 4
Disponível 19/01/2018;

Sinopse:

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

 

VAN HELSING – TEMPORADA 2
Disponível 19/01/2018;

Sinopse:

Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix, estreia dia 19 de janeiro.

 

DEVILMAN CRYBABY – TEMPORADA 1
Disponível 05/01/2018;

Sinopse:

Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

 

DIRK GENTLY’S HOLISTIC DETECTIVE AGENCY – TEMPORADA 2
Disponível 05/01/2018;

Sinopse:

Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix, estreia dia 5 de janeiro.

 

BLACK LIGHTNING – TEMPORADA 1
Disponível 23/01/2018;

Sinopse:

Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais a partir de 23 de janeiro.

 

FILMES:

O REI DA POLCA:
Disponível 12/01/2018;

Sinopse:

Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real.

 

VENDE-SE ESTA CASA
Disponível 19/01/2018;

Sinopse:

Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. No elenco do filme temos Dylan Minnette, de ’13 Reasons Why.

 

FÚTIL E INÚTIL
Disponível 26/01/2018;

Sinopse:

Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica National Lampoon, a revista de humor dos anos 70.

 

WHIPLASH – EM BUSCA DA PERFEIÇÃO
Disponível 15/01/2018;

Sinopse:

Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários