DESENVOLVIMENTO DE GOD OF WAR ESTÁ PERTO DO FIM

A equipe está em processo de correção de erros e bugs.

God of War é um dos mais aguardados exclusivos da Sony para PlayStation 4 e enquanto esperamos ansiosamente pela data de lançamento, a Sony Santa Monica Studios está dando os últimos ajustes no jogo.

Cory Barlog, diretor criativo, e Shannon Studstill, responsável pela Sony Santa Monica, confirmaram que o desenvolvimento do jogo está mesmo perto do final. Barlog diz que já jogam a aventura de Kratos e Atreus do início ao fim e estão apenas corrigindo bugs.

“Estamos polindo e a corrigindo os erros, para fique uma experiência divertida. O Cory tem passado muito tempo em torno do feedback das sessões com o jogo, limpando as arestas e ajustando o equilíbrio,” disse Studstill.

Barlog diz que estão polindo o jogo e que a sua escala exige esforço imenso da equipe. Estão procurando encontrar o melhor equilíbrio para toda a experiência e estão tentando deixar tudo perfeito, mesmo até ao último minuto.

Studstill diz que a Sony Santa Monica aprendeu muito com um projeto desta escala e depois das merecidas férias, vão reunir todos os membros da equipe para decidir o que resultou e o que pode ser melhorado.

Sobre o lançamento, Barlog diz que a meta já está próxima. Existe ainda algum trabalho para terminar, mas a equipe já começa a ver que está mesmo próximo de terminar.

 

Fonte Eurogamer

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários