DESENVOLVEDOR DE FORTNITE DIZ: OS JOGADORES “MERECEM” CROSS-PLAY

Um dos principais desenvolvedores do Epic Games quer que haja cross-play entre o PS4 e o Xbox One.

Durante o The Game Awards 2017, o diretor criativo mundial da Epic Games, Donald Mustard, pediu à indústria que introduza o cross-play entre consoles os concorrentes. Especificamente, Mustard disse que os jogadores “merecem” o cross-play.

Seus comentários vieram depois que o premiado, Geoff Keighley, o pressionou sobre o assunto, o levando se retorcer no palco. Keighley trouxe isso porque Fornite desbloqueou cross-play entre PS4 e Xbox One por um breve período de tempo no início deste ano. No entanto, a Epic rapidamente desligou, dizendo que só foi introduzido acidentalmente.

A Microsoft foi aberta ao suporte cruzado nos últimos anos. Rocket League está configurado para funcionar no Xbox One, Switch e PC, enquanto o desenvolvedor do Minecraft (que a Microsoft possui direitos) também está aberto para jogar entre Xbox One e PS4. Por sua vez, a Sony não pareceu ansiosa para permitir o cross-play.

Fonte Gamespot

Arquiteto meio frustrado, Streamer na TwitchTv, YouTuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários