Deadly Class: confira o trailer desta nova série incrível

A nova série baseada nos quadrinhos da Image Comics traz muita ação e uma idéia bacana

Ainda que as produções baseadas em quadrinhos estejam saturando os cinemas e as séries de TV, parece que ainda há espaço para coisas bacanas. É o caso de The Umbrella Academy, que já falamos aqui, ou mesmo alguns heróis underground da Marvel como Os Fugitivos, cuja análise da primeira temporada você confere aqui. Agora é a vez de Deadly Class, série da Syfy baseada nos quadrinhos da Image Comics invadir as telinhas. Produzida pelos Irmãos Russo (Capitão América: Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Guerra Infinita) e com seu criador Rick Remender como produtor executivo/showrunner a série traz um roteiro interessante que promete agradar não só os fãs de quadrinhos. Nos quadrinhos Deadly Class traz a história de Marcus Lopez, um morador de rua que acaba sendo inscrito em uma escola de assassinos. A academia dirigida pelo Mestre Lin é frequentada pelos filhos de chefões da máfia e assassinos em massa, aprendendo o ofício de seus pais. A série começou em 2014 e já rendeu 35 edições até o momento e ainda está rolando lá fora. Uma pena que nenhuma editora publicou esse material por aqui, mas se a série fizer sucesso talvez as hqs tenham uma chance. A série também ganhou um poster. Confira:

Deadly Class será estrelada por Benedict Wong (Doctor Strange), Benjamin Wadsworth (Teen Wolf), Lana Condor (Para todos garotos que amei), María Gabriela de Faría (Yo Soy Franky), Luke Tennie (Shock and awe), Liam James (The Killing), and Michel Duval (Queen of the South) e estréia dia 16 de Janeiro no Syfy. Por enquanto ainda não há previsão de estréia por aqui, mas fique ligado no GamePlay RJ para mais novidades a qualquer momento.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários