De Volta para o futuro vai virar mangá!

A adaptação vem do artista por trás de One Punch-Man.

De Volta ao Futuro vai receber uma adaptação em mangá! A série vai ser chamada BTTF, e será baseada no filme original de 1985.

O projeto conta com o talento de Yusuke Murata, que é o artista por trás da série One Punch Man, e do mangá Eyeshield 21.

Murata já havia feito alusão ao projeto em Dezembro de 2016 em seu twitter, mas durante um evento do filme Ready Player One, em Tokyo, recebemos o anúncio oficial.

Também recebemos a primeira ilustração oficial do mangá:

Vale mencionar que, apesar do mangá ser baseado no filme original,  a ilustração inclui também personagens dos dois últimos filmes da trilogia.

O roteiro conta com a supervisão de Bob Gale, que foi um dos escritores por trás da trilogia original, e vai incluir partes da história que foram cortadas da versão final do filme.

A serialização do mangá vai ser feita através do site japonês Kono Manga ga Sugoi!, até que a história seja compilada em volumes para venda. O primeiro volume está agendado para ser lançado no dia 20 de Abril.

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários