DARK UNIVERSE ESTÁ SENDO RECONFIGURADO PELA UNIVERSAL

Após saída de Ed Soloman o universo cinematográfico deu um passo para trás.

O chamado Dark Universe, Universo Cinematográfico que a Universal começou a construir com o reboot da franquia A Múmia, está sendo reconfigurado, de acordo com um roteirista que decidiu se afastar do projeto.

Ed Soloman, escritor de O Homem Invisível, um dos títulos que fariam parte desta realidade compartilhada, revelou ao site Digital Spy que ele não está mais trabalhado no filme, citando diferenças criativas como sendo o principal motivo.

“Acho que a Universal e eu tínhamos ideias divergentes a respeito do que o longa seria”, contou. “Começamos achando que nossas visões se complementariam e eu devia ter ouvido com mais atenção o que eles realmente desejavam.

“Eles devem estar se perguntando ‘o que nós estamos fazendo com o Dark Universe?’ e ‘Qual é nossa verdadeira intenção com ele?’. Eles estão reconfigurando tudo agora, algo que acho bom”, comentou.

Em novembro, os produtores Alex Kurtzman e Chris Morgan deixaram a franquia para focar em outros projetos, indicando mais problemas para o Universo Cinematográfico.

 

Fonte Ign

Zero
Arquiteto meio frustrado, streamer, youtuber, editor de vídeos, gamer e nerd em tempo integral, Ricardo, conhecido como Zero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários