D23: Confira as novas séries da Marvel

Confira as informações das novas séries da Marvel do Disney+

A D23, convenção da Disney está rolando nos EUA a partir de hoje, dia 23 até dia 25 de agosto e claro, muitas novidades estão sendo anunciadas. Dentre elas, as novas séries do Marvel Studios para o Disney+, serviço de streaming da Disney, que deve chegar por aqui só no próximo ano. Nós já havíamos falado sobre algumas delas que foram anunciadas na SDCC: The Falcon and The Winter Soldier, WandaVision, Loki, What If…? e Hawkeye (confira aqui todas informações). E hoje foram divulgadas mais algumas novidades e previews na convenção. Confira a seguir. Créditos ao DiscussingFilm:

Foi divulgado um clipe com várias imagens de What If…?, série do Disney+ que traz versões alternativas das histórias do Universo Marvel. Confira a primeira imagem de Peggy Carter como Captain Britain:

Também foi anunciada a série de Miss Marvel. A série que tem a personagem Kamala Khan como protagonista está sendo desenvolvida por Bisha K. Ali (Sex Education). Miss Marvel já foi Carol Danvers, que mais tarde se tornaria a Capitã Marvel. Kamala, uma inumana que tem poderes de alteração de forma, assumiu o papel depois disso. Inicialmente ela apareceu como coadjuvante nas hqs da Capitã Marvel na fase da roteirista Kelly Sue DeConnick. Depois ganhou revista própria, que foi muito premiada por trazer temas como a adolescência e o fato da personagem ser islâmica. Ao lado de Miles Morales, o Homem Aranha protagonista de Aranhaverso e outros heróis adolescentes ela fez parte do grupo Campeões, cuja hq foi lançada recentemente no Brasil pela Panini, que também já lançou encadernados da personagem e da Capitã Marvel. Não foram divulgadas mais informações ou data de lançamento mas você pode conferir o logo oficial da série a seguir:

Outra série anunciada foi Moon Knight (Cavaleiro da Lua por aqui). Marc Spector é ex-militar que em uma de sua missões procurava  antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector gravemente ferido, a beira da morte. Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os E.U.A. Em Nova York, Spector cria um uniforme prateado para si (em homenagem a Khonshu) e se auto-denomina Cavaleiro da Lua, passando a atuar como vigilante da cidade. Para isso, ele assume outras três identidades: Steven Grant, milionário e filantropo (sua identidade “principal”, usada para lhe permitir acesso à alta sociedade); Jake Lockley, o taxista (identidade que ele usa para ter contato com as pessoas comuns de Nova York); Cavaleiro da Lua, o vigilante de New York. Um dos muitos vigilantes noturnos de Nova York, o Cavaleiro da Lua já trabalhou ao lado dos Novos Vingadores, do Homem-Aranha, do Demolidor e do Justiceiro. Ainda não há informações sobre a série ou data de lançamento, mas você confere o logo a seguir:

E uma ótima surpresa foi a série de She-Hulk (Mulher Hulk por aqui). Nos quadrinhos a Mulher Hulk foi criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema e apareceu pela primeira vez em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade, sua inteligência e controle emocional, embora, como Hulk, ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente. Mulher-Hulk atualmente é membro dos Vingadores na fase de Jason Aaron que está saindo por aqui pela Panini e também já fez parte do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores e S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões. A série ainda não tem informações e data de lançamento, mas você confere o logo a seguir:

Também rolaram painéis de WandaVision e The Falcon and The Winter Soldier com previews da série que devem estar chegando a qualquer momento na internet. Fiquem ligados para mais informações sobre a D23, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários