CS: GO PASSA A SER FREE-TO-PLAY E RECEBE BATTLE ROYALE

Na última semana a Valve anunciou grandes alterações para CS: GO, dentre elas é que a partir de agora o game é grátis para jogar.

“Mas eu comprei o jogo, como eu fico?” você se perguntou. Como recompensa para aqueles que compraram o jogo, haverá um Loyalty Badge que cada um poderá exibir no seu perfil e todos serão classificadas como Prime Status, o que permite encontrar outros jogadores com a mesma classificação.

A outra recompensa é a Danger Zone Case, que inclui acabamentos desenhados pela comunidade para as arma. Nesta caixa também encontrará as desejadas Horizon Knives.

Junto com o “relançamento” do jogo a Valve introduz o modo Danger Zone, um Battle Royale de até 16 / 18 players desenhado para tirar partido da jogabilidade táctica de CS: GO. Assim como em outros Battle Royale, você poderá jogar sozinho ou em equipes de dois ou três jogadores.

Astronauta por vocação, Streamer, YouTuber, Gamer e Nerd em tempo integral. Ricardo, conhecido como TioZero, sempre foi apaixonado por Star Wars, séries, games e tecnologia. Também adora compartilhar no GameplayRJ seus achados e curiosidades sobre o mundo dos games.

Comentários

comentários