Conheça o DDTank Brasil!

Parte Worms e parte Ragnarok, esse jogo mobile está cultivando uma boa comunidade online.

 

Eu fiquei um pouco surpreso quando abri o DDtank, sem saber muito o que esperar. Com certeza não era ver a jogabilidade lateral no melhor estilo worms misturada com um mundo de encontros PVE e items para seu personagem customizado. Assim como vários MMOs que eu cresci jogando, o mundo de DDTank traz um avatar do jogador bonitinho, num estilo chibi, e pronto para ser coberto de cosméticos à gosto do jogador, assim como armas que podem ser melhoradas usando outros itens, recursos e a moeda própria do jogo.

O sistema de combate, além de adaptado para lutar contra inimigos e bosses (que é o melhor jeito de acumular novos itens e recursos), também suporta combate multiplayer em até 4 jogadores, com uma função de arena dedicada à ir cara a cara com outros personagens, chovendo balas, poderes e ataques especiais na fase até que alguém saia vitorioso.

O jogo conta com várias funções sociais,que são centrais para boa parte da experiência. Esse sistema inclui um chat global de jogadores que está sempre bastante ativo, um sistema de amigos para que você possa se unir a outros jogadores e lutar juntos, e as guildas, que podem reunir mais de uma centena de jogadores em um grupo em comum, para que os membros sempre tenham alguém com quem se unir nas aventuras do jogo. Há até uma mecânica de casamento entre jogadores, com vantagens para ambos, similar ao esquema de outros MMOs como Ragnarok.

O jogo é repleto de itens e batalhas bônus, como parte de seus vários eventos, deixando mais fácil para que novos jogadores consigam achar uma maneira de conseguir itens úteis logo ao iniciar o jogo. Além da arena e do modo PVE (que pode ser jogado com até dois amigos), o jogo promove competições entre os diferentes servidores, buscando achar sempre os melhores jogadores do game inteiro.

Os links para download, clique para baixar gratuitamente: Android e Iphone/Ipad

Thiago “Idiotando”
Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários