Conheça a mais nova personagem de Overwatch: Brigitte!

A filha de Torbjörn chega ao jogo como um herói de suporte

Depois de alguns dias de uma campanha no twitter, um update foi feito hoje no servidor PTR de Overwatch. O update traz a mais nova adição ao grupo de personagens: Brigitte Lindholm, a filha de Torbjörn.

Veja o trailer de anúncio da personagem abaixo:

Brigitte entra na classe de suporte, distribuindo a seus aliados uma quantidade de cura determinada pelo dano causado por seu mangual (uma espécie de martelo). A arma também pode se estender como um chicote para atingir inimigos a uma distância maior, empurrando-os para trás. A engenheira também ajuda seu time criando pacotes de cura (que se convertem em armadura caso pegos por um personagem com vida cheia).

Baseado na história que a personagem tem com Reinhardt, não é de surpreender que ela também tem um escudo parecido com o herói alemão. Também parecido com o kit de Reinhardt é a habilidade de se lançar na direção de inimigos, e atordoar o primeiro que estiver em seu caminho. Diferente de Reinhardt, no entanto, Brigitte utiliza essa habilidade exclusivamente quando seu escudo está ativado.

Sua suprema se chama “Reagrupar”, e concede armadura a todos os aliados de Brigitte, além de aumentar a velocidade da heroína.

Descubra mais sobre as mecânicas de jogo de Brigitte assistindo o developer update apresentando a personagem.

Brigitte apareceu pela primeira vez nos quadrinhos de Overwatch, e foi parte do curta “Honor and Glory”, lançado no final do ano passado.

A personagem deve sair do servidor de teste e ficar disponível para todos os jogadores dentro de algumas semanas.

 

Thiago “Idiotando”

Thiago é um ilustrador e animador, trabalhando como freelancer no youtube e no canal Idiotando. Viciado desde criança em quadrinhos, filmes e games, esses interesses trouxeram ele até o GameplayRJ.

Comentários

comentários