CONHEÇA A HISTÓRIA DA NOVA LENDA QUE ACABA DE CHEGAR EM APEX LEGENDS

Todos os fãs de Apex Legends foram pegos de surpresa. Quando achávamos que a nova lenda seria James “The Forge” McCormick, mas que infelizmente acabou sendo assassinado durante uma entrevista, por nada menos que Revenant, a real nova lenda dos jogos Apex.

Tudo começou quando Forge annuciou sua entrada para os jogos do Apex Legends, tendo o patrocínio da empresa Hammond, que apesar de ter uma boa reputação, possui um lado obscuro no qual criou seu assassino perfeito, Revenant para fazer todo o trabalho sujo.

O problema é que Revenant era uma pessoa normal, que teve seu corpo todo modificado e sua mente se transformou em um sistema que o fazia enxergar tudo de uma maneira diferente. Revenant pensava ser um ser humano, quando na verdade já havia se transformado em um robô assasino.

Durante um de seus trabalhos, um pedaço de vidro acabou entrando em sua armdura e causou dano em seus circuitos. Com isto, Revenant conseguiu enxergar quem ele realmente havia se tornado e isto foi o bastante para que ele utlizasse todas as suas habilidades em forma de vingança. Forge foi apenas uma das vítimas, que logo depois, aumentou consideravelmente.

Com os assassinatos aumentando, a única saída que a empresa teve foi em permitir que Revenant participasse dos jogos do Apex Legends, para que assim, pudesse ter  tempo de pensar em uma possível solução.

Veja o trailer de Revenant abaixo:

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários