Confira o novo X-Men criado por Rob Liefeld

O polêmico artista está de volta em um dos carros chefe da Marvel. Confira

Rob Liefeld, criador de personagens como Deadpool e Cable, entre outros, sempre causou polêmica em suas criações. Dono de uma falta de bom senso tremenda em termos de proporções e anatomia humana, o artista é execrado pela maioria dos leitores de quadrinhos, ainda que há quem goste muito e seja fã de verdade. E se você acha que eu estou exagerando, veja as imagens a seguir, clique aqui para mais aberrações ou simplesmente dê uma busca com seu nome.

E agora a Marvel, aproveitando o recente revival de suas principais criações em Deadpool 2 (leia nossa crítica aqui) resolveu dar mais uma chance para o rapaz. Rob estará a frente de uma minissérie em 6 partes chamada Major X, nome de sua mais nova criação. De acordo com o artista em uma entrevista para Entertainment Weekly, os X-Men sempre tem as maiores e mais loucas idéias, o que o motivou a voltar para esse universo. O personagem vem de outra realidade chamada de X-istence, um lugar onde os mutantes vivem em paz e harmonia, que foi construído após uma tragédia sobre a comunidade mutante. Nesta sociedade há alguns personagens conhecidos. Mas eis que ocorre um evento terrível que faz com que o personagem volte a realidade da Marvel do universo regular, mais especificamente em 1991. A partir daí o leitor o acompanha em sua missão até chegar nos dias atuais. Juntam-se a Rob, Whilce Portacio, co-fundador da Image e Brent Peeples (Titãs) como artistas da série. Rob diz que a idéia surgiu justamente em 1991 quando trabalhou junto com Portacio em Uncanny X-Men. Resta agora aguardar o resultado final quando a revista chegar em abril pela Marvel nos EUA. Confira a capa da primeira edição a seguir e fiquem de olho para mais novidades a qualquer momento aqui no GamePlay RJ.

Químico, pai e professor no mundo real, Felipe, vulgo Nerd sempre foi apaixonado por quadrinhos,cinema e TV. Também adora escrever e discutir sobre os temas nas horas vagas, o que o trouxe a GameplayRJ, sua morada na internet.

Comentários

comentários