Confira as novidades de março de Pokémon GO

Confira as primeiras novidades do mês em Pokémon GO

Pokémon GO começou o mês de março com muitas novidades para seus treinadores. Entei sombroso, Ferroseed, Thundurus e muito mais! Confira todas informações dos eventos a seguir, divulgadas pela Niantic:

Salvem os Entei Sombrosos de Giovanni

Se vocês concluíram a mais recente pesquisa especial da Equipe GO Rocket, terão acesso à pesquisa especial da Equipe GO Rocket de março, A crescente ameaça nas sombras. Desta vez, vocês terão a tarefa de derrotar a Equipe GO Rocket e os líderes dela, e também a Giovanni, pela chance de resgatar Entei, o Pokémon Lendário Sombroso. Lembrem-se de concluir a pesquisa especial até o fim de março. Você pode obter mais informações sobre como encontrar Giovanni clicando aqui.

Encontro de descoberta extraordinária de março: Ferroseed com bônus de Poeira Estelar

De domingo, 1º de março de 2020, às 18:00h (Horário de Brasília) à quarta-feira, 1º de abril de 2020, o Pokémon Semente Espinhosa, Ferroseed, estará disponível como um encontro de descoberta extraordinária e virá com bônus de Poeira Estelar. A forma evoluída do Ferroseed, Ferrothorn, pode ser um adversário poderoso nas Batalhas de Treinadores, inclusive naquelas na Liga de Batalha GO.

O Thundurus dispara seus raios em reides cinco estrelas

A partir de segunda-feira, 2 de março de 2020, às 18:00h (Horário de Brasília), Thundurus, o Pokémon Ataque de Raio, estará em Reides de cinco estrelas. Este Pokémon, originalmente descoberto na região de Unova, fará sua estréia no Pokémon GO. Dizem que o Thundurus voa pela região de Unova disparando relâmpagos dos espinhos na cauda, então cuidado com esse Pokémon Lendário do tipo Elétrico e Voador.

Preparem-se para enfrentar utilizando Pokémons que conhecem ataques do tipo Gelo e Pedra.

Um mês de fins de semana de Reides especiais com Lendários

Cada fim de semana deste mês terá um Pokémon Lendário diferente em destaque nas reides cinco estrelas. Durante todo o mês de março, vocês receberão um reforço de ataques ao batalhar nas reides com os amigos.

O fim de semana de Reide especial do Darkrai vai acontecer da sexta-feira, 6 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 9 de março de 2020, às 22h (horário local). Com sorte, vocês encontrarão um Darkrai Brilhante.

O fim de semana de Reide especial da Forma Alterada do Giratina vai acontecer da sexta-feira, 13 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 16 de março de 2020, às 22h (horário local). Com sorte, vocês encontrarão a forma alterada do Giratina Brilhante.

O fim de semana de Reide especial do Cobalion vai acontecer da sexta-feira, 20 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 23 de março de 2020, às 22h (horário local). Esses Cobalion conhecerão o ataque exclusivo do evento, Espada Sagrada. Com sorte, vocês encontrarão um Cobalion Brilhante.

O fim de semana de Reide especial do Lugia vai acontecer da sexta-feira, 27 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 30 de março de 2020, às 22h (horário local). Esses Lugia conhecerão o ataque exclusivo do evento, Explosão Aérea. Com sorte, vocês encontrarão um Lugia Brilhante.

Um misterioso evento de fim de semana está chegando…

Da sexta-feira, 20 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 23 de março de 2020, às 22h (horário local), vocês poderão encontrar os seguintes recursos, bônus de Poeira Estelar e muito mais:

Destaques

– Pokémon tipo Normal, Fogo, Água, Elétrico e Gelo aparecerão com mais frequência na natureza. Os Nincada também estarão disponíveis. Eles aparecerão na natureza e serão chocados, com mais frequência, em Ovos de 5 km. Com sorte, vocês encontrarão ou chocarão um Nincada Brilhante.
– Os Karrablast e os Shelmet também serão chocados, com mais frequência, em Ovos de 5 km.

Durante o fim de semana, as Batalhas de Reide terão vários Pokémon tipo Inseto ou Aço.

Bônus

– 2x mais Poeira Estelar por captura
– 2x Poeira Estelar por chocar Ovos
– Este evento de fim de semana também virá acompanhado de um novo evento de história de pesquisa especial! Compartilharemos mais detalhes em breve.

O ataque global da Equipe GO Rocket é iminente

Coisas estranhas estão acontecendo, Treinadores. O professor e os líderes de equipe têm acompanhado os movimentos da Equipe GO Rocket e acreditam que ela esteja planejando algo grande. Ainda não sabemos quais são os planos da Equipe GO Rocket, mas podemos compartilhar as seguintes informações.

Da sexta-feira, 6 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 9 de março de 2020, às 22h (horário local):
– Pokémon do tipo Venenoso e Sombrio aparecerão com mais frequência na natureza, assim como outros Pokémon relacionados à Equipe GO Rocket.
– Temos informações de que o Absol é um dos Pokémon que aparecerão na natureza.
– Independentemente da forma que você os encontrar, com sorte, qualquer Skorupi poderá ser brilhante.

No sábado, 7 de março, das 14h às 17 (horário local)

Temos notícias de que a Equipe GO Rocket realizará outro ataque global. Os Recrutas da Equipe GO Rocket farão um grande esforço para capturar ainda mais Poképaradas. Sierra, Cliff, Arlo e até o próprio Giovanni também estarão mais ativos, por isso é provável que você os encontre com mais facilidade se estiver equipado com seu Radar Rocket ou Super-radar Rocket

– Percebemos que os Pokémon Sombrosos resgatados dos líderes da Equipe GO Rocket tiveram uma oportunidade de se tornar Brilhantes. Embora os Líderes da Equipe GO Rocket tenham mudado de equipes desde a primeira aparição, durante esta invasão, vocês poderão resgatar todos os seis Pokémon Sombrosos que foram deixados para trás pelos Líderes da Equipe GO Rocket. 

– Durante a invasão, vocês poderão usar um MT de ataque carregado para substituir o ataque Frustração exclusivo de Pokémon Sombrosos, por outros Ataques Carregados que os Pokémon podem aprender normalmente. Observe que se você purificar o Pokémon Sombroso posteriormente, ele continuará aprendendo o Retorno, substituindo o ataque aprendido com o MT de ataque carregado.

– Ao derrotar os Líderes e Recrutas da Equipe GO Rocket, vocês ganharão duas vezes mais Poeira Estelar do que de costume.
– Ative a música no jogo. A música da Equipe GO Rocket será reproduzida.

O Espetáculo Psíquico retorna de cara nova

Usamos a Visão do Futuro, e uma coisa é certa: o Espetáculo Psíquico está voltando. Da sexta-feira, 27 de março de 2020, às 8h, à segunda-feira, 30 de março de 2020, às 22h (horário local), vocês poderão encontrar os itens a seguir:

Destaques

– Mais Pokémon do tipo Psíquico descobertos em Unova farão sua estreia no Pokémon GO. Durante o dia, vocês encontrarão Solosis, o Pokémon Célula, na natureza e, à noite, vocês encontrarão Gothita, o Pokémon Fixação. Solosis e Gothita estarão disponíveis após o evento na natureza e em Ovos de 5 km.
– Os seguintes Pokémon do tipo Psíquico chocarão com mais frequência de Ovos de 2 km: Abra, Drowzee, Ralts, Spoink, Baltoy, Wynaut, Beldum, Gothita e Solosis. Com sorte, vocês encontrarão um Baltoy Brilhante.
– Pokémon do tipo Psíquico estarão em destaque nas reides, e vocês poderão encontrá-los com maior frequência na natureza.
– Aproveite a pesquisa de campo do Espetáculo Psíquico ao longo do evento.
– Atualizações da hora do Pokémon em destaque e da hora do bônus misterioso

Agradecemos a vocês, Treinadores, pelos comentários sobre esses eventos experimentais. É com satisfação que anunciamos que no mês de março continuaremos a testar essas novas ideias, mas queremos fornecer algumas informações prévias para que vocês possam se preparar para esses mini eventos de uma hora de duração que foram desenvolvidos para complementar a jogabilidade.

– Hora do Pokémon em destaque: um número surpreendente de Pokémon aparecerá na natureza por uma hora, às 18h, horário local, todas as terças-feiras do mês de março.
– Hora do bônus misterioso: este mini evento com uma hora de duração será realizado todas as quintas-feiras, às 18h, horário local, do mês de março. Serão oferecidos bônus como Doces, Poeira Estelar ou PE. Entre às 18h para ver o que é o Bônus Misterioso.

São muitas novidades chegando em Pokémon GO. E a Niantic também divulgou que é só o começo. Fiquem ligados para mais novidades sobre Pokémon GO, a qualquer momento, aqui no GamePlay RJ.

Comentários

comentários