Jogamos | Injustice 2

É fã de quadrinhos e não gosta dos filmes da DC para o cinema? Então Injustice 2 é o jogo certo para você. Com um conteúdo muito vasto – 29 personagens, um modo de história com 8 a 13 horas de gameplay, além de vários modos de jogo – Injustice 2 tem uma qualidade que eu não vejo em jogos de luta em muito tempo, além de ser extremamente divertido e prazeroso jogar através da história desses heróis e vilões.


A história é uma continuação direta do primeiro jogo, se você não jogou, recomendo fortemente que você jogue ou pelo menos veja alguns vídeos na internet para entender melhor tudo o que está acontecendo. Injustice 2 começa alguns anos depois, onde Superman continua preso, Batman formou um novo time para defender a cidade ganhando alguns novos aliados, como Harley Quinn, e por sua vez Mulher Maravilha, junto com Supergrill e Black Adam estão bolando um plano para libertar Superman, pois temem a ameaça que está por vir: Brainiac, que vem para a Terra para terminar de exterminar a raça dos Kryptonianos e destruir o planeta no processo, afinal, é isso o que ele faz.

O modo História tem 12 capítulos que explicam a motivação de cada herói ou vilão em fazer tudo aquilo, mas não pense que Injustice 2, por ser um jogo de luta, falha nos gráficos – muito pelo contrário! As cenas entre as lutas do modo história são de encher os olhos, além do roteiro ser bem amarradinho e muito divertido.

 



Além do modo História, você tem o modo “Luta Única” que é basicamente uma luta contra o computador, e o Multiverso, que oferece diferentes desafios diários para desbloquear os equipamentos para customizar seus personagens. Sim, você pode customizar e muito seu personagem para que ele fique mais forte ainda. Mas não ache que é tão simples… Muitas vezes você consegue equipamentos incríveis, porém seu personagem não tem nível suficiente para usá-lo, e para subir esse nível você precisa jogar algumas boas horas com esse personagem. Não que isso seja um problema, afinal, o gameplay de Injustice 2 é muito fluido e você realmente se sente no controle de um super herói ou super vilão.

O jogo totalmente dublado ou legendado em Português, caso preferir jogar na língua original, chega para PlayStation 4 e Xbox One.

Alexis é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Comentários

comentários