CONFERÊNCIA DA MICROSOFT TERÁ 14 JOGOS PRODUZIDOS PELO XBOX GAME STUDIOS

Dia 30 de maio, Phil Spencer fez um tweet em sua conta oficial, contando que haviam terminado o último ensaio para a E3 em Redmond. Ele explica que está extremamente empolgado e que este ano a conferência contará com 14 jogos produzidos pelo Xbox Game Studios, que anteriormente era denominado de Microsoft Studios, mas este ano obteve seu nome modificado. Phil comenta que esta é a maior conferência já feita por eles.

Veja o tweet abaixo:

“Terminando nosso ensaio final na E3 aqui com a equipe de Redmond. Me sentindo muito bem com a apresentação. Muita coisa para mostrar. Temos 14 jogos do Xbox Game Studios no show este ano, mais jogos first-party do que já tivemos antes. Tempos bons”.

Será que teremos jogos já dos estúdios comprados recentemente? Conta pra gente quais jogos vocês gostariam de ver na apresentação da Microsoft este ano.

Gamer, CEO e idealizadora do XPGG. Amo jogos de terror e investigação, mas também curto um bom FPS. Adoro produzir conteúdo, por isso criei um site, canal no Youtube e no Mixer para falar de games. Me segue lá: JustKate.

Comentários

comentários